FANDOM

Yusal Makali

Nome

Yusal Makali

Titúlos

Líder dos Bandidos Tualaghi

Sexo

Masculino

Arma

Sabre

Estado de Casamento/Namoro

Desconhecido

Raça

Humano

Cultura

Bandidos Tualaghi

Idade

Desconhecido

Morte

Desconhecido

Livros

Resgate de Erak
Histórias Perdidas

Yusal Makali era o lider de um grupo de Bandidos Tualagui e o principal Vilao em Resgate de Erak. Editar

Resgate de ErakEditar

Yusal atacou a caravana que levava Erak a Mararoc, matou todos na caravana menos Erak, ele leva o Oberjarl a seu acampamento e prende ele em dois camelos. Quando Selethen descobre isso, ele, os araluenses e um grupo de 50 guardas perseguem os Tualaghi.

Yusal descobre a localização do acampamento dos Arridi e dos Araluenses quando Jamil, um batedor Bedullin passa pelo acampamento do Arridi, deixando pegadas. Yusal arma uma emboscada e prende os seus inimigos.

Yusal viaja com seu grupo e seus prisioneiros para a cidade de Maashava que ele estava ocupando. Toshak, um escandinavo traidor que estava negociando com Yusal, diz que se ele executar todos os prisioneiros ele ira dar o pagamento do Resgate de Erak para ele. Yusal concorda.

No meio da cerimonia, Hassaun um Executor Tualaghi estava prestes a decapitar Halt mas Will logo apareceu e atirou uma flecha no peito do executor. Yusal consegue se esquivar de uma flecha mas a flecha penetra no seu braço. Ele corre para um lugar seguro na cidade quando ver que Arridis e Bedullins estão atacando seu grupo.

No final da batalha, Yusal sobe na plataforma de execução e encoraja seus homens a lutar mais, mas ele é atingido na cabeça por uma pedra de marmore lançada pelo estilingue de Cassandra. Seus homens são logo derrotados e deixados para morrer no deserto enquanto Yusal é preso em Mararoc.

O Fato de YusalEditar

O fato de Yusal é desconhecido. Tudo que se sabe dele apos sua derrota é que ficou com problemas mentais e provalvemente o resto de sua vida na prisão de Mararoc.

Historias PerdidasEditar

Yusal é mencionado em Historias Perdidas, seu irmão Iqbal, manda 2 assassinos atras de Cassandra, para vingar o irmão ja que a princesa transformou ele em um Idiota babão. mas os assassinos são neutralizados por Will Tratado e Nils Ropehander.

ApariçoesEditar

Resgate de Erak

Historias Perdidas